Vai! Como a menina dos teus sonhos.

Essa semana foi péssima, não que você se importe, até porque ninguém tem ligado muito ultimamente. Todos os curativos que tampavam as minhas feridas soltaram, eu devia ter cuidado melhor desses machucados que a vida já me deu, mas a gente sempre espera por alguém que vá fazer os curativos todo fim de tarde até cicratrizarem, mas esse alguém nunca apareceu e a culpa foi minha. É engraçado como dói a falta de tudo o que a gente nunca viveu. É isso que dá ficar economizando pra comprar um amor de uma esquina qualquer.
Na vida ninguém cura teus arranhões, então acho melhor você levantar do chão, sacudir a poeira e olhar pra frente, chega de chorar por quem nunca valeu a pena, chega de implorar por um amor de camelô, tudo tem a hora certa, não adianta ficar lendo seu horóscopo pra saber se na próxima fase da lua o seu príncipe vai aparecer, pois não, ele não vai! E talvez nem no próximo mês, talvez ele cruze a esquina com você justamente naquele dia em que o astrólogo disse pra você nem sair de casa, não importa, ele vem, mas você tem que estar curada desses caras que nunca quiseram nada com nada, que insistiram em reduzir seus sonhos aos deles. Fecha esse coração tão pequeno e tão cheio de dramas, mas não tranque, limpe essa bagunça, coma brigadeiro, liga o som, cante para espantar os males, arruma os curativos. Aprenda de uma vez por todas que se não foi é porque não era pra ser, pense e repense muito bem antes de dizer que era amor, não era, se tivesse sido ele não teria ido com a primeira que apareceu.
Tudo bem que ele foi embora, e isso dói, mas o mundo não acabou, para de tentar encontrar sua felicidade nos braços dos outros, não me importa se te disseram que é impossível ser feliz sozinho, eu estou te dizendo que não é, e estou te mandando ir. Ser. Hoje. Agora.

Deixe um comentário