Ah! Os amigos…

Existem pessoas que entram na nossa vida e ficam, outras ficam por um tempo e outras ficam para a vida inteira. Estamos a todo momento conhecendo novas pessoas, e sempre terá aquelas que vão ficar na sua vida, nas suas memórias e outras simplesmente vão sumir de tudo. E assim são os amigos.

Tenho inúmeras experiências com amizade, de todo tipo, idade, “demência” e etc. Sabendo disso e de inúmeras histórias, uma amiga me sugeriu que eu viesse aqui compartilhar parte de um texto que uma vez a  escrevi.

“Tenho alguns amigos que não sabem o quanto os amo. Não percebem a confiança que lhes deposito e a absoluta necessidade que tenho deles perto de mim. A amizade pra mim é amor. Um amor diferente. O amor que escolhemos. No qual contenha tudo o que o amor possui: ciúmes, desentendimentos, momentos únicos, que só aquela pessoa, aquele amigo pode nos proporcionar. Eu não consigo imaginar-me sem meus amigos, enlouqueceria, até mesmo sem aqueles que não percebem o quanto os amo e o quanto minha vida depende de seus sorrisos…

Alguns deles não me procuram, mas só por saber que existem fico lisonjeada. Eles são meu alicerce, a coluna da minha casa que chama-se vida. As vezes pego-me pensando o quanto construí do meu caráter, e principalmente, o quanto de histórias fazem parte deste caderno por causa da existência deles.

Por isso rezo e peço que eles existam enquanto eu existir e que tudo o que for verdadeiro se fortifique cada dia mais, que a união jamais se rompa e que as histórias se multipliquem.”

Espero que tenham gostado! Me falem a opinião de vocês. Comentem aqui em baixo!

Beijinhos 💋

8 comentários sobre “Ah! Os amigos…

Deixe um comentário